domingo, 15 de agosto de 2010

DICAS PARA USAR JÓIAS E BIJUTERIAS EM FESTAS

Sem dúvida nenhuma, um lindo brinco e um lindo colar fazem qualquer vestido de festa ficar ainda mais bonito. Mas, em eventos como casamentos, formaturas e festas sociais, o ideal é não haver exagero, pois a elegância e a sofisticação desses momentos exigem uma adequada coordenação dos acessórios com o vestido de festa.

Para não errar, veja algumas dicas:
1- Lembre-se sempre que vestidos com muitos detalhes pedem sempre jóias menores e sem muitos brilhos.
2- Os acessórios de festa podem ser desde jóias de verdade, até bijuterias, não importa. O importante é o visual ser sempre elegante e sofisticado, sem exageros.
3- As cores mais adequadas de jóias e bijuterias, são sempre as douradas e prateadas. A escolha entre essas duas deve ser feita sempre de acordo com a cor do vestido, dos sapatos e da bolsa.
Escolha qual cor combina mais com o seu tom de pele, estilo e personalidade.
4- As jóias e bijuterias de festa devem ter detalhes sofisticados como pedrarias (strass, cristais, pérolas, metais luxuosos e pedras coloridas) e devem estar sempre com brilho, limpos e em bom estado.
5- Os brincos de festa devem ser pequenos e médios, sem exageros. Se o vestido já tiver detalhes (bordados, drapeados, golas) use brincos discretos e mais curtos. Lembre-se que a sofisticação sempre é dada com acessórios menores e mais delicados.
6- Os colares de festa devem ser mais curtos, no estilo gargantilha. Podem ser usados com vestidos tomara que caia e com alças. Se as alças dos vestidos forem muito grossas ou com detalhes, ou se o vestido for frente única, não use colar. Invista em outros acessórios, como brincos maiores, braceletes e anéis.
7- Os braceletes e pulseiras de festa não devem ser muito grossos nem muito finos, e devem ser de materiais nobres, como strass e cristais. Se o vestido tiver mangas ou se você for usar um casaco de pele, não use pulseiras.
8- Em festas, o ideal é usar apenas um anel bem bonito e poderoso (se usar aliança, use numa mão a aliança, e na outro o anel). Anéis com pedras são ideais para festas.
9- Se o seu vestido de festa for simples e sem destaque, use acessórios maiores e com mais brilhos e detalhes. O ideal é chamar a atenção para zonas distintas do corpo, por exemplo: se usar um
brinco chamativo, não use colar. Use um bracelete ou bolsa bem requintada.


http://aurelio.net/mog/dicas-para-usar-joias-e-bijuterias-em-festas.html

Dresses RedTendências da Moda & Estilos - Polyvore
Um certo vestido! A certain dress!Un vestido de ciertas!Tendências da Moda & Estilos - Polyvore
byMK - Rede Social de Moda: Que sapato!

byMK - Rede Social de Moda: Festa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário