terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que venha o inverno 2012!



O tempo realmente voa, e o verão já está chegando ao fim, dando lugar ao outono e depois ao inverno, uma estação maravilhosa, onde a elegância ganha seu espaço. De fato, o inverno é uma estação magnífica, principalmente quando o assunto é moda, pois oferece grande espaço para criação de looks arrasadores. 
A Moda Bijuterias Inverno 2012 tem como objetivo inovar, ao contrário do trivial, onde o inverno é sinônimo de cores neutras e escuras, o inverno 2012 traz cores mais vivas e alegres, onde acessórios com brilho, peças com brilho e com estilo tribal e étnico vão fazer sucesso.

As pedras também serão muito usadas, como pedras ágata, turquesa, quartzo, malaquita, dentre outras. Se tratam de pedras de valor mais acessível, ou seja, assim é possível criar um look moderno sem gastar muito. O mais importante é apostar em acessórios que representem sua personalidade, que lhe faça sentir bem. Dessa forma, estando bem e se sentindo bem, estará realmente bela.

Pulseiras

Metal, couro e brilho são os destaques, e os modelos chegam arredondados em peças acrílicas, chapados em peças metálicas e detalhados e brilhantes nas demais opções.
Colares

Os detalhes destacados são artesanais e de pedraria, tanto nos modelos compridos como nos curtos. Pingentes metálicos, brilhantes, de canutilhos e gargantilhas também marcaram presença, e verde, prata, preto e vermelho são as cores do momento.
Brincos e Anéis

Os brincos gigantes e redondos são os de maior presença na estação, além dos que levam detalhes de pedras ou filetes metálicos. Os anéis são modernos e se acompanham a curvatura da mão que vai do dedo polegar ao indicador.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário