domingo, 29 de abril de 2012

Bijoux com franja 2012 – Como usar




Dentre tantas novidades de 2012, estão os acessórios com franja 2012, vieram para arrasar e já estão fazendo o maior sucesso, quem tem estilo e bom gosto não fica de fora dessa, as tendências estão fortíssimas com essas peças, pensando nisso esse artigo traz dicas para você saber como usar cada um dos acessórios com franja 2012, fotos e muito mais.
Como usar acessórios com franja 2012

Para usar os acessórios com franja 2012 nas bijuterias, é melhor que você use roupas mais sofisticadas e neutras, pois a tendência dos acessórios com franja 2012 é que eles apareçam no look, por isso são um tanto chamativos, então vale usar nas bijuterias e então deixar mais neutro o resto do look.

Mas se você deseja usar os acessórios com franja 2012 sendo bolsas, estas combinam com qualquer tipo de roupas, e aparecem em cores mais neutras, terrosas, outras mais carregadas e ainda tem os modelos mais delicados e suaves, para as mulheres mais românticas, existem acessórios com franja 2012 para todos os gostos e estilos.

Dicas de acessórios com franja 2012

Você que não gosta muito de aparecer nas bijuterias e bolsas mas é chegada em um sapato pode ir ficando alegre, pois os acessórios com franja 2012 trazem muitos sapatos com franjas que são simplesmente arrasadores, franjas mais longas, mais curtas, várias cores, texturas e muito mais, você pode usar da forma que achar melhor, harmonizando sempre o look com os acessórios com franja 2012 assim não tem erro.

Se você quer arrasar em 2012 já pode providenciar os acessórios com franja 2012 assim você estará super moderna cheia de estilo, use acessórios com franja 2012 e arrase por onde passar.


Colar franjas dourado

Sensacional, não? Para quem quer continuar a explorar as opções, visite o Airu e encontre outros maxi colares de franja. Na mesma tendência das franjas, você também encontrará pulseiras de franja. Dica: Procure usar seus acessórios de franja com uma blusa com a frente básica, para que a extravagância das franjas não entre em choque com outros detalhes. E, acima de tudo, arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário