segunda-feira, 30 de abril de 2012

ARRUMAÇÃO DE BIJOUX!


Mas falando em arrumação de acessórios, eu não tenho muitas regras para esse tipo de organização, principalmente porque eu sou mulher, e mulher nuuunca quer parar de comprar bijoux hihi! Mas eu faço assim: tenho uma gaveta grande onde coloco colares, brincos, anéis e tenho um espaço no meu closet onde deixo outros colares pendurados. Bom, chega de falar, né? Fotografei tudo pra vocês, é só seguir as fotos!










Não tem segredos para manter nossos acessórios organizados. Como o nosso dia a dia é super corrido, podemos fazer uma “limpeza” e arrumação geral pelo menos uma vez na semana, o que acham? Pega aquele Domingo chato, que não tem nada pra fazer, e coloca a mão na massa hehehe!

Fotos: Blog da Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário