quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como usar bijuterias!?


As bijoux ou bijuterias são ótimas para valorizar o look ou até dar uma melhorada naquela roupa básica. Eu sempre procuro este tipo de acessório para ajudar a dar um toque especial nas minhas roupas. E em termos de bijoux, eu sempre procuro novidades.Estar na moda, usar o que está na moda, ou saber conjugar peças de roupas e bijuterias é uma arte; sim exatamente é uma arte no meu ponto de vista. Às vezes vemos pessoas que com poucos acessórios fazem uma produção espetacular. Outro detalhe importante, o que fica bem na sua amiga, por vezes fica horrível em você, e vice versa; portanto vale o bom senso e nosso eterno amigo ‘o espelho’. Olhe-se no espelho e pense, se eu visse alguém assim na rua, o que eu pensaria? Sempre que posso estou em busca de artigos e textos interessantes, que possam nos ajudar a melhorarmos em nossa cultura, nossos conhecimentos, nosso modo de ser e agir. Desta vez achei um artigo muito bom sobre boas maneiras, escrito por Maria Cândida Gonzaga Chedid, que dá muitas dicas sobre moda, bijuterias, sapatos, bolsas, roupas, acessórios, echarpes, jóias, peles, esportivos, etc.
Atualmente a tendência da Moda Bijoux é direcionada para peças ultra coloridas e em tamanhos grandes. Colares coloridissimos, e anéis em caxuxo (com muitas pedrinhas penduradas), pulseiras estilo ‘Carmem Miranda’ ultra coloridas, estão em alta. Relativo aos brincos , ressurgiram os brincos grandes, preferencialmente metalizados (metal prata, dourado).Na Europa nota-se uma tendência atual para as cores preto, amarelo, pink com preto, tons de azuis, e o reaparecimento de bijuterias feitas com contas de madeira multicoloridas.A bijuteria é um acessório muito útil, pois mesmo que você esteja vestindo uma roupa básica, poderá alterar positivamente o visual, desde que coloque uma bijuteria de bom gosto.

Valorize sua imagem e saia de casa com brincos, anéis, colar, pulseiras pois esses acessórios compoem qualque look que você estiver usando. Afinal dizem que são os acessórios que mostram como é a pessoa que os usam.

Leia o artigo e tire a sua própria conclusão: http://www.portalbrasil.net/etiqueta/trajesfemininos.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário