sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As Bijuterias completam o seu look

Nada é melhor do que acessórios para compor seu visual e você dar aquele charme necessário seja clássico ou moderno, caro ou barato, o importante é aquele charme de finalização que você dar e realça sua beleza.
Uma bijuteria simples ou cheia de pedrinhas com seu furtas cores, dar um toque importante, pois toda mulher adora bijuterias, elas, se sentem com aquele toque de magia, e no final, é um verdadeiro requinte.
Uma mulher nunca dispensa uma bijuteria, seja ela imitação de uma jóia ou verdadeira, ou seja, simples, muitas bijuterias são tão parecidas com uma jóia que parece até uma replica e às vezes se confundem.
Elas são perfeitas para usar em um vestido de festa, por mais formal que seja a situação, elas encaixam muito bem e não tem quem diga que não são jóias verdadeiras.
As bijuterias são como artesanatos feitos à mão, e um trabalho que requer um bom gosto é uma mistura do real e irreal.
As bijuterias nunca saem da moda ela sempre esta no auge, hoje existe pessoas que fazem bijuterias para ter uma renda extra e elas são muitos rentável, elas deixa um lucro de quase 100%, as bijuterias são criadas de ponto de fusão, com o latão, metais e pedras semipreciosas e são criada pelo homem moderno e bem mais em conta que o ouro.
Uma peça de bijuteria normalmente é banhada com prata e, além disso, suas pedras são cravadas na peças e você pode fazer colares, pingentes, argolas e etc., são diversas as peças que você pode criar, pois as opções são muitas e a montagem é simples e varia de acordo com o artesão, é também uma forma de recreação e criatividade diferentes, e é divertida e muito prazerosa em criar.
Para se comprar uma bijuteria que você vê e gosta nem sempre combina com você, pelo seu tipo físico ou pelo formato de seu rosto, às vezes gostamos de uma peça, mais será que ela tem a ver com você? Ou um anel que você adorou, e quando você ver na sua mão e ele não caiu bem, você fica triste, por isso é bom sempre lembrar que se seus dedos forem grossos é bom comprar anel bem chamativo e largo, já como os brincos se você tiver pescoço longo pode usar brincos compridos sem problema pois eles dão um toque de suntuosidade par seu rosto.

2 comentários:

  1. Tirou todas as minhas duvidas sobre bejuteria. Obriga pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Raquel,
    Volte sempre que quiser e se tiver alguma outra dúvida é só enviar para o meu email que terei o maior prazer em responder.
    Email: mariangela.silva@pbh.gov.br
    Bjs... Espero seu contato!!!

    ResponderExcluir