sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tendências Verão 2010 - Nude











Uma das fortes tendências vistas no SPFW 2010 foi o uso dos tons nude para compor o guarda-roupa do próximo verão. Os Tons nude são as cores próximas aos tons de pele: bege clarinho, bege rosado, bege amarelado, bege amarronzado, inclui também um pouco de tons pastéis como: amarelinho, verdinho clarinho, azul-bebê, rosa-bebê, lilás, e até um laranginha clarinho.
Um look todo trabalhado no nude fica muito gramouroso. Coordenações de tons claros é muito chique e elegante. Porém nem tudo são flores! Os tons nude, para a pele de nós, brasileiras, tende a puxar para o amarelo e, carregar num look nesse tom, pode deixar o total muito apagado e com cara de doentinha... e a gente não quer nada disso!!! (néam?) Então, o truque é usar essas cores coordenadas com outras cores, a tendência aposta no fluo e no cítrico, que deixa um visual divertido sem pensa pra menos ou pra mais, fazendo um balanço entre o mais e o menos atingindo um equilíbrio lindo!
Usar apenas uma cor não é legal, a menos que haja uma belíssima coordenação e
acessórios requintados. O bege apresenta uma cartela bem variada de opções, fica lindo com branco, preto, marrom e azul marinho.
Procure cores que não lhe deixe
com ar de cansada. Gaste algum tempo organizando as peças do seu guarda-roupa, para não ter que ficar horas na frente do espelho, para descobrir o que combina com “aquilo”. Acessórios pretos não são os mais fáceis. Procure tons de marrom e verde, que vão bem com a maioria das cores.
Qual a sua cor preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário