sábado, 15 de agosto de 2009

Saiba como e onde usar as pérolas, acessórios que prometem arrasar




As pérolas, símbolo de delicadeza e feminilidade, conquistam cada vez mais as jovens mulheres e adolescentes que adoram inovar seus visuais. Embora as pérolas sejam um clássico na história da moda, a busca por esses acessórios cresce ainda mais entre mulheres e adolescentes em 2009. Nos brincos, colares, pulseiras ou nos broches as pérolas fazem sucesso entre as mulheres. Verdadeiras ou não, claras e delicadas, grandes e médias ou coloridas, os acessórios em pérolas garantem destaque feminino para 2009.
 



















Os colares aparecem em todos os modelos: curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, metais ou pingentes.
Ao contrário do que muitas pensam, as pérolas não atribuem ao visual uma estética clássica e senhoril, mas, com as pérolas é possível criar um mix entre estilos que vão do moderno, básico, sensual ao sofisticado e elegante. Dependendo de como usadas, as pérolas podem mudar o caráter do look sem perder a feminilidade!O segredo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas. Além de lindas e chics, simbolizam perfeitamente a alma feminina.Mais do que tendência para 2009, os acessórios em pérolas, podem ser usados em diversos locais, durante o dia ou à noite. Versáteis, eles podem ser combinados com diversas roupas.



Para um visual moderno, as pérolas ficam ótimas com jeans! Combine batas, camisas femininas, jaquetas, coletes ou até mesmo blusinhas básicas com esses acessórios. Ótima aposta para as jovens mulheres.



As pérolas usadas com vestidos curtos e decotados evocam um visual sensual, feminino e ao mesmo tempo delicado.Para um look elegante e sofisticado, os acessórios de pérolas podem ser usados com blazers, casaquinhos, calças sociais ou camisetes.Além disso, a moda atual permite esbanjar ousadia e misturar inúmeros estilos em um só look.
Os acessórios de pérolas podem ser modernizados com as próprias roupas: para as adolescentes e jovens, combine-as com blusas estampadas, short jeans, saias, ou até mesmo as calças do inverno (saruéis, boyfriend, baggy, cenoura).As pérolas são uma ótima aposta para dar maior feminilidade aos visuais masculinizados (forte tendência ), combine-as com saltos altíssimos ou sapatilhas! Escolha uma região do corpo para destacar, ou seja, se você optar por um colar grande, escolha brincos menores e discretos. As gargantilhas e colares curtos ficam bem com blusas decotadas.


Brincos grandes combinam com mulheres de pescoço comprido ou fino.Lembre-se que você pode misturar os acessórios e matérias, usar um colar de pérolas não significa que a pulseira e brinco devem conter o mesmo material. Saiba misturar as peças e combiná-las em um estilo moderno.
O grande retorno das perolas resume o desejo da mulher de, além de ser independente e moderna, não perder sua feminilidade e delicadeza.As pérolas chegam em 2009 com força total. A grande novidade é a forte procura por esses acessórios entre as jovens e adolescentes. O sucesso das pérolas fica garantido com a mistura de estilos conquistado com as combinações de roupas que as pérolas permitem fazer.

5 comentários:

  1. Gostei muito das dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Na BY MARIÂNGELA CÂNDIDA você vai encontrar bijuterias lindas e ditando tendências. As peças são feitas artesanalmente, com amor e carinho para que vocês, que entram nesse espaço.
    Um abraço
    Mariângela

    ResponderExcluir
  3. Se alguém quiser perolas verdadeiras, do oriente, tenho no meu site :

    http://cid-b4a5dc66d55942f7.skydrive.live.com/play.aspx/Perolas%20Aline/IMG%5E_3359.JPG?ref=2


    beijos... Aline

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica Aline.
    Espero que vc apareça por aqui mais vezes e vire seguidora.
    Bjs Mariângela

    ResponderExcluir
  5. Pérolas do oriente são cultivadas e não tem valor de jóia.

    ResponderExcluir